sábado, 16 de janeiro de 2010

DEPOIMENTOS DO ORKUT

Hoje só tenho a agradecer a Deus por todas as graças ocorridas em minha vida e de minha família. Em especial ao padre Evangelista por esta constantemente orando e nos fortalecendo com sua dádiva como um iluminado cristão e mensageiro de Deus. Venho falar o meu testemunho de vida.
A minha vida e de todos da minha família foram renovadas desde quando participamos das orações do Padre Evangelista. As graças que Deus nos fez foram grandes e varias. Já passei por momentos difíceis com minha família. Porém Deus é forte e poderoso. Coloca em nossos caminhos anjos para segurar em nossas mãos durante esta caminhada na terra. Às vezes fico triste com tanto sofrimentos em diferentes países e realmente precisamos nos converter em Deus. Tanto sofrimento e perdas... Tantas pessoas perdendo a esperança e quantas lagrimas rolam sem acreditar no amanhã. Devemos amor e acreditar na providencia de Deus porque sem ele nada somos...

Durante o período que conhecemos o padre e participamos de suas missas posso confirmar as maravilhas ocorridas em minha vida. Sempre tive um sonho em ingressar na faculdade, porém com a doença de meu pai não poderia realizá-la. Durante suas missas eu orava e pedia ao Pai um milagre impossível para mim e possível para Deus. Pedia a Deus uma oportunidade de estudar porque não era algo que poderia me prejudicar. Só queria sonhar e concretizar este sonho. Afinal, poderia futuramente ajudar meus pais. Orei e orei, até um determinado ano (2007), consegui entrar na faculdade e paguei seis parcelas com tanta dificuldade que durante este período só tinha o dinheiro para tirar Xerox.
Pensei em desistir e o padre orou, pedi um milagre porque já não tinha mais condições de pagar e continuar os estudos... Ao fim do semestre recebi uma péssima noticia. No próximo semestre eu não poderia continuar estudando na faculdade porque não haveria turmas para o meu semestre a noite por falta de alunos.

Eu não teria condições de estudar durante o dia porque precisava trabalhar para ajudar em casa e a única opção seria sair da faculdade porque a noite não teria vaga. Derrepente perguntei a Deus porque me destes uma oportunidade de estudar e agora não poderia concluí-la. Da outra sala saiu o responsável pela faculdade e informou que receberia uma bolsa integral durante todo o curso na faculdade. Eu não acreditei!
Minha felicidade foi tanta que fui para casa chorando e nem acreditava que realmente seria verdade. A vontade era tão grande de chegar em casa e informar aos meus pais que não precisavam me ajudar na faculdade e poderiam guardar o dinheiro para as despesas de casa. Eu nunca vi aquele homem responsável pela faculdade e muito menos falei com ele pessoalmente.

Durante aquele momento só pedi um milagre a Deus porque eu não teria condições de iniciar meus estudos em outra faculdade, muito menos sem paga-lá e estudando durante o dia. O único local com o meu curso era na UNB. Também não tinha condições de ficar estudando durante o dia todo e sem trabalhar para estudar na UNB. Realmente Deus faz milagres e o impossível.
Estou concluindo a faculdade no final de 2010 e só tenho a agradecer a Deus. Durante o mês de dezembro fui demitida do trabalho sem os meus direitos como trabalhadora e eu estava triste com receio de ficar sem trabalho. Fui ao padre e conversei com ele, após o termino da missa estive mais confiante. O padre falou algo uma vez para minha mãe que nunca esquecemos: nascemos para viver na frente e não na calda. Por isso nascemos para vencer e não devemos ficar olhando para trás e com medo dos obstáculos em nossa frente. Se tivermos amor, confiança e fé nada nos poderão separar do amor de Deus.

Antes de Completar um mês sem empregos tive a oportunidade de consegui dois empregos e escolhi apenas um relacionado à minha área. Meu pai foi curado da doença de chagas e hoje temos uma vida simples, porém felizes na providência de Deus. Orando e participando das orações do Padre pedi a Deus um rapaz e hoje tenho um presente de Deus. Conheci uma pessoa iluminada e estamos orando para caminharmos juntos e nos tornarmos um só em Deus. Quando eu não participo da missa do padre sinto um vazio enorme e crio em sua sinceridade e sua fé no Deus todo poderoso.

Todas estas graças ocorreram com o tempo e o padre esteve presente em todos os momentos. São tantas graças ocorridas na minha vida e de minha família que só tenho a louvar por tudo constantemente. Espero que o padre e todos de sua família possam está sempre presentes em nossas vidas participando de todos os nossos bons momentos. Obrigada por sua paciência, amizade, companheirismo, orações, sinceridade e fidelidade a Deus. Padre você e sua família são anjos enviados por Deus. Obrigada por suas orações. O Senhor nos faz acreditar em dias melhores e que tudo será possivel naquele que nos fortalece




Sidelvânia - Gama Leste - DF
16/01/2010














obg. eu que agradaço pelas suas oraçoes



Beatriz - Tijuca - RJ
15/01/2010


















Boa noite..., que Jesus abençõe o senhor tbm a sua Igreja, a sua equipe, que sejam todos Iluminados, cada vez mas fortalecidos para que continuem com essa obra maravilhosa, de estar ajudando ao proximo com suas orações, obrigada pela mensagem, fico muitíssimo feliz qdo vejo um recadinho do senhor isso me alegra muito, o senhor não faz idéia do quanto me é confortante, Tenha uma excelente noite e um lindo amanhecer, fique na paz de Deus.



Fabíola - São Sebastião do Paraíso - MG
11/01/2010

Um comentário:

jane aparecida de oliveira disse...

RE. o nome da pessoa c/ depressão é marco antonio.