segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Depoimentos de 2010 - Orkut

padre , Jesus nos envia anjos , que nos conduzem ao bem , que nos oferecem a força que nos mostram uma luz , que oram por nos , padre o senhor é um pastor de ovelhas no campo de Deus , agradeço a ele por ter conheçido o senhor , apesar de eu ter sumido um pouquinho pela correria dos tratamento , sei que o senhor sempre me fez presente em suas orações , não podia ser diferente um pastor de ovelhas é sempre atento com as suas pequenas ovelhas , o senhor é um anjo em forma de pastor de ovelhas de padre de um homem dedicado a Deus , eu já dou este depoimento de graça por te lhe conheçido e com muita fé darei muito mais em breve , Deus abençõe o senhor com muita saude para continuar este trabalho lindo que o senhor faz , abraços mil



Neuza Almeida Redrado
São Sebastião do Paraíso - MG
08/01/2010



Boa noite Padre, desde já eu agradeço pelas orações, e eu tenho Fé que vamos conseguir, que Deus continue iluminado o senhor, fique na paz...



Fabíola - "Simplesmente eu"
São Sebastião do Paraíso - MG
07/01/2010



bom dia padre!descupe nao ter respondido antes.
padre nuca vou deixar de agradecer a Deus por ter colocado o senho no meu caminho, graças a Deus e suas oraçoes minha filha tem conseguido dormi bem, e eu tambem.
so peço o senhor que continue rezando por mim e por ela e pela minha maezinha tambem.
que Deus ilumine o senhor sempre para que o senhor continue ajudando todos aqueles que procuram sua ajuda. que Deus abençoe o senhor sempre.fica na paz de jesus.



Meire
Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
07/01/2010


boa noite padre! quero agradecer a deus por mais um anjo que ele colocou na minha vida para me ajudar, ( o senhor) muito obrigado que Deus continue iluminando o senhor para ajudar os que precisam. fica na paz de jesus. Meire



Meire
Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
04/01/2010

padre tenho uma filha de nove anos, a tempos atras fui casada por sete anos, durante todo esse tempo meu casamento foi conturbado, canssada nao so com meu sofrimento mas com o da minha filha resolvi me separar,devido as agressoes que ela sofria do pai! (tornou-se um trauma para ela).
a quatro anos estou separada;
de uns tempos pra cá, minha filha começou a ver vutos dentro de casa em direçao a ela, nao dei muita importancia a isso para nao assusta-la, mais devido ela sempre comentar, resolvi procurar ajuda, pois com o passar do tempo foi ficando mais forte, e ela ficando mais nervosa. devido tudo isso preciso de uma orientaçao do senhor por isso pedi seu msn. pois vou agradecer muito quando der pra falar com o senhor. fica na paz do senhor jesus.



Meire
Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
02/01/2010

Nenhum comentário: