quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Novos testemunhos e depoimentos do Orkut

Agradeço primeiramente a Deus a Jesus e a Maria santissima por ter colocado em minha telinha do pc a presença tão abençoada do padre Evangelista , atravez de suas orações sua força e bondade seu amor ao proximo eu estou vençendo os obstaculos da vida , tanto financeiros , saude e espirituais , somente tenho agradecimentos pelas graças que tenho recebido da melhora de minha saúde da volta da paz em meu lar .
E vejam nos dias de hoje um padre que nos liga para saber como estamos , assim como Jesus olhando por sua ovelhas é mesmo uma benção divina .
Acreditem meus irmãos que Deus age em nos atravez de anjos que se aproxima mesmo que seja pela telinha de nosso computador .
Que Deus seja louvado



Neuza Almeida Redrado
São Sebastião - MG
16/10/2009







Padre,boa noite...peço desculpas por não ter mandado noticias antes, é que eu estava sem acesso a internet. Padre, domingo fui á casa de meu pai que mora em Parnamirim (fica ao lado de Natal/RN) a noite consegui reunir todos e tivemos uma conversa muito dolorida pois,existe muito rancor,mágoa.nessa conversa cada um falou o que estava sentindo,a mágoa que tinha um do outro e sinto padre,que uma barreira foi quebrada pois,conseguimos rezar juntos e melhor ainda nos abraçamos,choramos,pedimos desculpas um para o outro coisa que nunca tinhamos feito antes.Aos poucos Rayane está voltando a fazer as refeições,só continua irredutível a sair de casa,a rezar não quer ouvir nem falar,é muito triste e nada consegue animá-la. mas eu creio no poder de JESUS e na força de sua oração padre que minha família vai se libertar de todo mal e eu darei meu testemunho para a honra e glória do senhor JESUS. Muito Obrigado por ter orado pela minha familia,especialmente por Rayane...E peço que continue orando . o nome completo de minha irmã é Rayane Pereira Cassimiro. Que o senhor fique com DEUS e nos ABENÇOI. OBS: Darei meu testemunho em seu blog.

Rosangela Pereira Cassimiro Mota
São Paulo de Poteggi - RN
15/10/2009

Bom domingo Pe. evangelista!! agradeço a Deus por sua vida, que tem feito bem, a tantas pessoas, assim como a mim.


Martilene Lopes da Silva
Fortaleza - CE
11/10/2009






padre sua benção , graças a Deus a nossa senhora aparecida as orações do senhor deu tudo certo alcansei a graça que tanto eu precisava em razão de uma pericia medica do meu marido , padre amanha estarei contribuindo como mencionei pela minha vontade , hoje esteve muito corrido mas amanha em nome de Deus estarei comprindo o desejo do meu coração , quero agradecer a Deus por ter conhecido o senhor e pelas as oraçõesque me chegaram em forma de paz e harmonia . sua benção peço que se lembre sempre de mim em suas orações

Neuza Almeida Redrado
São Sebastião - MG
08/10/2009

Nenhum comentário: