quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Testemunhos do






Conheça o Perfil do Padre Evangelista no Orkut


Era uma vez, um Anjo. Não um anjo qualquer. Ele era evoluído, entendia de informática, e da vida, a gramática. Sabia voar sobre o tempo. Com suas letras, formar um pensamento. Seus verbos prediletos, eram AMAR, DOAR, REPARTIR, CONTRIBUIR.
Seus dedos macios, na BIBLIAdeslizam. E seus olhos, cheios de ternura, as letrinhas digitam. E envia a sua mensagem.POR ESTE BRASIL IMENSO SUA BANDEIRA E O BEM. Usa as ferramentas que tem,o amor ,par melhorar nossas vidas
.
Hoje vim l agradecer,A ESTE ANJO QUERIDO CHAMADO PE, EVANGELISTA DA IGREJA SANTA RITA DE CASSIA NO GAMA .Anjo querido., Pelo seu carinho, pelo seu amor, PORQUE FOI LA QUE FUI LIBERTA E CONSEGUI QUE MEU ESPOSO FOSSE A UMA IGREJA. ELE NAO MEDE TEMPO ,ATENDE -NOS 24H SEU TELEFONE E 0613552035 ESTOU PASSANDO O TELEF PORQUE SE VC QUIZER SER LIBERTO,OU CURADO
VA ATE LA E CONFIRMA QUE ESTOU DIZENDO A VERDADE, DEPOIS DE DEUS AGRADEÇO AO PE EVANGELISTA.DEUS LHE PG PE POR TUDO QUE FEZ EM MINHA VIDA.SO TENHO QUE AGRADECER A DEUS E A ELE.



Aide Maria das Graças Melo Alvarez
Samambaia - DF
05/10/2009

Era uma vez, um Anjo. Não um anjo qualquer. Ele era evoluído, entendia de informática,da vida, e de gramática. Sabia voar sobre o tempo. Com suas letras, formar um pensamento. Seus verbos prediletos, eram AMAR, DOAR, REPARTIR, CONTRIBUIR.
Seus dedos macios, no tecladoda Biblia deslizam. E seus olhos, cheios de ternura, as letrinhas digitam. E envia a sua mensagem. ora por todos , de perto e de longe ,de todo este Brasil , espalha a candura e o contentamento.esta sempre pronto a atender a todos ,nao tem horario 24h, chuva ou sol. Visita o coração da gente, em forma de ORAÇAO Envia palavras,por net ou telefone sempre nos recebendo c sorriso. Supera a distância e toca a alma. Este Anjo tão doce, que optou por ser mensagem, é chadado PE EVANGELISTA DA IGREJA SANTA RITA DE CASSIA NO GAMA DIGO ISTO PORQUE ATRAVEZ DELE ESTOU LIBERTA E MEU ESPOSO HOJE FREGUENTA UMA IGREJA COMIGO COISA Q NAO FAZIA , LA E UM PEDACINHO DO CEU . SE VC TIVER PROBLEMAS , DOENÇAS OU ESTEJA PRECISANDO SER LIBERTO LIGUE P ELE 06135562035 .



Aide Maria das Graças Melo Alvarez
Samambaia - DF
05/10/2009

'OS FRACOS CONDENAM,OS FORTES COMPREENDEM, OS FRACOS JULGAM, OS FORTES PERDOAM 'O Caminho dos vencedores
     é sempre traçado passo-a-passo
       com muito esforço, suor e,
         muitas vezes, com lágrimas.
Disse o Senhor: O que Eu faço hoje só entenderás amãnha.
   Sabemos que a alegria da vitória
     compensa qualquer sacrifício.
       Somente pessoas corajosas,
         constantes e decididas como o sr pe Evangelista chegam ao fim.Sempre presto atençao em sua entre linhas, e mtas pessoas podem nao entender ,mas eu entendo o sr quer dizer.
           "A perseverança conquista a vitória“.
    Se você não venceu ontem, não se preocupe.
        Vencerá hoje!!! pois DEUS está
com você.....OBRIGADA POR TER ME AJUDADO MTO E A MUITAS PESSOAS POR ESTE BRASIL TAO GRANDE.



Aide Maria das Graças Melo Alvarez
Samambaia - DF
03/10/2009

Ser Padre é uma aventura gostosa, é viver entre espinhos e rosas,
Sem nunca reclamar sua missão é viver contente aos males é resistente,
Pronto a nos ajudar, Padre é aquele que perdoa que partilha os sacramentos,
Que anúncia a Boa-Nova, que da massa é o fermento, que anuncia as injustiças
Homem cheio de talento.
Ser Padre é estar a serviço dos outros sem se preocupar com o tempo ser padre
é partilhar o pão que é Jesus que alimenta com a PALAVRA, mostrando esta luz, que o
amor está presente, não morreu naquela cruz.
Padre não caiu do céu, tbém não nasceu de um ovo, surge com muitas orações,
Nasce do meio do povo, vem de nossas famílias, em Jesus um homem novo.
Padre, pessoa de Deus, porta vóz de Jesus Cristo, luta por todos os seus, mesmo
sem nunca ser visto...Homem de gde valor.
Parabéns por tudo isto...Ser Padre: É ser alegre e otimista, é ser sal e luz, é ajudar
o irmão, é sentir o peso da cruz, é ser filho de Deus, é ser irmão de Jesus.o sr e tudo isto PE EVANGELISTA E MTO



Aide Maria das Graças Melo Alvarez
Samambaia - DF
03/10/2009
















esse ai foi o milagre mas maravilhoso que deus ja fez na mi vida meu filho com muita saude eu tbm muito bem mas um de muitos por imtermedio do senhor obg padre muito obg memos

obg padre muito obg mesmo pelo senhor tbm muito importante em minha vida na vida doo meu gabriel diga a sua esposa que mando bjs pra ela tbm boa tarde um lindo fianl de semana

oi padre nao poderia ser de outro jeito tenho mesmo que dar testemunho da graça que que com sua ajuda alcançei estou muito feliz meu filho hoje faz um mes de vida tenho sempre fe em deus que tudo pode e no senhor que por seu intermedio deus lhe ouviu e me ajudou a mim e a meu filho muito obg padre sim quanto a aide ela e uma maravilha posso dizer que fui abençoada por deus e novamente pelo senho ter colocado ela na minha vida ela e muito especial como o senhor tbm ena minha vida e na vida do meu pequeno gabriel que deus poss estar sempre ao seu lado lhe iluminando paraque o senhor possa ajudar pessoas que como eu precisam do senhor padre seu trabalho e muito importante nas nossas vidas so tenho alhe agradecer muito por isso e a deus tbm obg que o segue do misericordioso deus esteja sempre contigo abroço na sua esposa fiquem com deus bjs



Michele
Campina Grande - PB
03/10/2009

Nenhum comentário: