sexta-feira, 18 de outubro de 2013



Maria Ferreira
13 de setembro
Recife, Pernambuco

BOM DIA PADRE FRANCISCO COMO EU GOSTARIA DE ACISTIR A MISSA DO DOMINGO MORO EM RECIFE NÃO É POCIVEL

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde sr padr
Foi Jesus que me indicou a si
Tenho andado muito doente com hernias discais com depressao e ja mal consigo anda
Fui a medicos nao me querem operar paraalem disso tou pesando 125kgs tou muito obesa e tou a inchar d dia para di
Ja me disseram que sou vitima d bruxaria e magia negra que bloquearam caminhos para nao ser feli
Na verdade meus dinheiros nao remdem e
Quando tou a planear algo com meu companheiro nada da cert
Tamos a procura d casa porque vivemos na casa de meus sogros e nada ate ja pedi ajuda ao governo e mandam aguarda
Eu e meu companheiro queriamos casar e ter um bebe e aparece sempre obstaculo
Por favor sr padre ore por mim e p meu companheiro
Chamo me Christine
E meu companheiro é Joao
Fico aguardando sua resposta
Meu mail é anneyjoao@gmail.com