terça-feira, 26 de agosto de 2008

Testemunhos de Libertação





Cheguei aqui por acaso com a minha mãe, e nesse dia conversamos com a Dona Maria e ela nos contou que o padre libertavas as pessoas de problemas espirituais.
E eu sofria muito com pesadelos e encostos e isso já estava ocasionando outros problemas como enxaqueca. Sofri com esse problema durante quatro anos e foi muito ruim porque eu não via saída, achava que isso iria durar minha vida inteira. Mas graças a Deus no dia 15 de abril à primeira vez que vim na Paróquia Santa Rita de Cássia fui libertada e não só dos pesadelos mas também da enxqueca. E tenho certeza que vou conseguir muito mais bênçãos. E agradeço muito essa igreja e as pessoas que participam principalmente ao padre e a Deus que me libertaram.

Muito Obrigada

Aline Alfredo de Souza
Quadra 1 – Setor Sul do Gama – Distrito Federal
06/05/2008



Eu, Thyago Alfredo de Sousa, morador do Gama vim a conhecer e a freqüentar esta igreja, no dia 18 de Maio de 2008, por meio da minha mãe e minha irmã. Aqui, com a graça de Deus e oração dos irmãos, vim a alcançar uma graça tamanha. Fui aprovado num concurso público, porém fui tido como inapto pela avaliação médica. Orei bastante aqui na igreja Santa Rita de Cássia – ICAB com os irmãos e Padre Eavangelista e com uma segunda chance fui reavaliado por uma nova junta médica que me deu atestado de aptidão. Assumi o cargo público no mês de julho e já estou trabalhando.



Thyago Alfredo de Souza
Funcionários dos Correios
Quadra 1 Conjunto A Setor Sul do Gama
05/08/2008




Eu, José Cavalcante da Silva Leite morador da Quadra 49, casa 113, Setor Leste do Gama-DF. Cheguei nesta Igreja de Santa Rita de Cássia do Setor Sul do Gama, no dia 28 de abril de 2004, bastante doente desenganado dos Médicos, com doença de Chagas, coação inchado, rins quase fazendo hemodiálise, fui internado vezes 46 vezes no espaço de 2 anos. Cheguei aqui tossindo e babando constantemente dentro de um saco dificultando a subida das escadas foi preciso ser carregado nos braços dos outros, pois não podia andar sozinho, magro só os ossos, sendo trazido para a igreja através dos amigos José Dantas e Zefinha, que neste tempo freqüentava a igreja, trazendo uma semana inteira, em seu carro, pois eu não tinha nem o dinheiro da passagem de ônibus, quando depois dessa semana nossa irmã Santina ficou trazendo eu e minha esposa e assim pagando nossas passagens que nos não podíamos pagar, uma vez que fui empresário, dono de auto escola e por causa da doença eu havia perdido tudo. De instrutor, perdi até a carteira de motorista, por causa da deficiência.

Desde que cheguei aqui na igreja, pela primeira vez, que tive contato com o padre Evangelista e com esta comunidade, já comecei a sentir a melhora. Pois a minha esposa Ana havia feito uma prece a Deus para que me mostrasse uma solução e na mesma noite eu tive uma visão em que duas senhoras entraram em meu quarto dizendo o seguinte: nos viemos para rezar e não foi de brincadeira e eu rezei com elas, nesta mesma noite e elas pareciam com Nossa Senhora Aparecida e Santa Rita de Cássia. Elas se retiraram de costas e foram embora. No outro dia cheguei aqui na igreja e cada dia que passava vindo as missas 3 vezes por semana as terças, quintas e domingos, apesar que aqui a missa diariamente, fui notando a melhora a cada dia, uma vez que minha família estava todos desempregados, somente minha esposa trabalhava, gastava tudo com remédios e não sobrava nem para o aluguel. Minha vida toda destruída espiritualmente, nada dava certo.

Mas, hoje, estou aqui para testemunhar, que já havia procurado cura e libertação em todas as igrejas, aqui no Gama e no Distrito Federal e não tinha econtrado resposta, onde eu encontrei respostas para os meus problemas de saúde e financeiro, pois não tenho mais Chagas, estou bem do coração, como de tudo, não sinto mais nada. Nunca mais fui internado, me alimento bem, dirigo em qualquer parte do país, Deus já esta me dando prosperidade, minhas filhas estão trabalhando, todas fazendo faculdade, a mais velha fazendo mestrado na UnB, tenho meu carro para o conforto da minha família, minha esposa subiu de cargo no colégio aonde trabalha, no Gama. E estou para agradecer a Deus em primeiro lugar e ao Padre Evangelista e a comunidade desta igreja que me acolheu, que se tornamos uma família diariamente em orações.

Este meu testemunho é para outras pessoas que passarem pelo mesmo problema, nos procurar, nesta comunidade.



José Cavalcante da Silva Leite
Gama - DF
21/08/2008